quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sobre o Blog

O blog esta sendo criado para ajudar todos aqueles que amam o stardoll, daremos aqui dicas importantes de como conseguir coisinhas grátis para nossas dolls,além de dicas para maquiagens, looks perfeitos.
Uma coisa que somos contra é falar palavrões nos tópicos e ofenças no shout, criaremos aqui um clima  de amizade e respeito mútuo.Atualizaremos o blog diariamente, pois nossos seguidores serão nossa prioridade.
Esperamos que gostem deste novo cantinho de descontração e amizade.
Um abraço da equipe modaestilosdolls para todos
Tia Dulce ( Tia Dú)
Isabela (Belinha)






6 comentários:

  1. oi...eu virei sua seguidora agora...vou entrar todos os dias...bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou seguidora, entro todos os dias, bjs isa

    ResponderExcluir
  3. Eu visito esse blog sempre *--*
    Amo você amiguxaa *_*
    AmigaChrys

    ResponderExcluir
  4. Eu visito esse blog sempre *--*
    Amo você amiguxaa *_*
    AmigaChrys

    ResponderExcluir
  5. estou seguindo o blog porque a lessys pediu

    ResponderExcluir
  6. vou comessar sempre vizitar o blog e ver as novis... née

    ResponderExcluir