sábado, 23 de abril de 2011

Carro Miss Sporty Grátis

Meninas demorei para postar este carro, porque ate eu tive dificuldade de entender o truque para dar certo
Notei que os outros blogs, postaram mas os seguidores nao conseguiram.Dai eu tentei de várias formas e consegui
Primeiro voce tem que mudar a sua bandeirinha, no caso de nós brasileiras , esta ou a de Portugal ou a do Brasil  Mude para a bandeira que é em conjunto dos EUA e Inglaterra.
Depois feche o stardoll com a tua bandeira mudada para esta lingua
Vá para o IE, Internet Explorer, somente este navegador funcionou.
Vá para este proxy: www.docoja.com/blue
Na barra do proxy cole :
Faça login da tua conta e observe se a bandeirinha continua a dos EUA
Depois cole na barra do proxy:
Vai aparecer o concurso, e uma tela para voce virar socia do clube, clique em sim
Feito isto vc já recebe em sua suite  este carro
NOTA:Por favor eu gostaria de saber se voces vão conseguir mesmo, pois fiz o teste com algumas amigas e deu certo, mas quero saber a opinião de voces.Bjs
Obrigada Browse in Stardoll


13 comentários:

  1. Valeu isa por te me ajudado, o carro é lindo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Agora sem palhaçada, a Isa é muito gente fina, fico feliz de ser sua amiga, beijão fofa, obg pela dica

    ResponderExcluir
  3. Ahh o carro é lindo, muito obrigada!!! jhullyenaplle

    ResponderExcluir
  4. nem imaginas a quantidade de vezes que tentei ganhar o carro!!! finalmente consegui! muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Isaaa meus parabéns por vc ter conseguido descobrir o que ninguem descobriu, todos postaram o carro, mas so vc descobriu como pegar sem erros, valeu migaaaaaaaaaaa!!!! te adoro

    ResponderExcluir
  6. No meu computador nao carrega a pagina rapido,estou esperando ja faz uma meia hora!Mas vou tentar ate conseguir!Estou participando da competição,viu?!Beijoos!Doll:DocePrincesaFe! Add La!

    ResponderExcluir
  7. ihuuuuu miga miga é demaisssss!!!!!, bjs isa

    ResponderExcluir
  8. Oi é a primeira vez q entro no blog!!!
    e tentei varias vezes pegar o carro, muito obg!!!

    ResponderExcluir
  9. Vlw!!! Também só consegui depois de suas dicas!!!

    ResponderExcluir
  10. n consegui ... :( minha conta é filipediamante bj

    ResponderExcluir
  11. valeu vc e dimais a e na prosima veis seria legal se vc na prosima ves procurase o truque para consegir no armareo para comprar roupas todas da monster high!!!!

    ResponderExcluir