sexta-feira, 15 de abril de 2011

Christian Louboutin ganha como sapato mais sex do mundo

Impossível não comentar sobre a eleição do sapato feminino mais sexy de 2010, divulgada nesta semana pelo Site Footwear News!
Evento de premiação na Saks da Quinta Avenida, em Nova York.

A eleição contou com 23 modelos de designers famosos como Giuseppe Zanotti, Dolce & Gabbana, Jimmy Choo e teve mais de 8.000 participantes que votaram pela Internet.
O vencedor foi um peep toe cravejado com cristais Swarovski da coleção outono/inverno 2010 de Christian Louboutin, que participou da eleição realizada pela rede americana Saks em conjunto com o Site WWD – Footwear News
O sapato Louboutin modelo Maralena com a combinação de cores denominada Volcano – que leva o mix de cristais amarelo, laranja, pink, azul claro e transparente – foi o escolhido pela maioria na Internet como o mais sexy de 2010:
O modelo Maralena Volcano - Vencedor do concurso dos mais sexy de 2010!
Christian Louboutin é o designer de calçados queridinho de celebridades como Angelina Jolie, Victoria Beckham, Katie Holmes, Nicole Richie e Dita Von Teese e seus modelos podem ser facilmente reconhecidos nos pés das musas pelos solados vermelhos que são sua marca registrada!
Em entrevista à revista francesa Marie Claire, Louboutin afirmou que “as mulheres podem até ficar nuas, mas continuam calçadas” e que “o prazer de calçar um bom salto é indescritível”.
Pensando assim Christian Louboutin realiza em seu trabalho como designer de calçados, desenhos de produtos que se tornaram símbolo de fetiche, poder e ostentação.
Os sapatos do modelo vencedor do concurso chegaram ao Brasil em novembro, trazidos pela grife ao Shopping Iguatemi de São Paulo, e  custaram em torno de R$8.300,00 o par .

O Maralena com cristais Swarovski transparantes. O modelo custa a bagatela de R$8.300,00 .
Na Internet podemos encontrar muita discórdia sobre a eleição, que seguiu a tendência do gosto Norte Americano durante todo o processo de votação. Mas é inegável que os sapatos da marca Louboutin tornaram-se rapidamente o sonho de consumo de mulheres por todo o mundo! ;-)

7 comentários:

  1. Aiiii quem me dera ter um destes.....

    ResponderExcluir
  2. chiquérrrrrimossss, mas nao para meu bolso, kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa são maravilhosoos a penaa que é muito caroo :(

    ResponderExcluir
  4. aii!! ameii todos!! pena que sao caresimos

    ResponderExcluir
  5. uiaaaaa até arrepiei.. noossaaa meu bolsinho doeuuuu kkkk sei de gente que tem coleção destes sapatos, uma filha de uma amiga de minha mae, tb mora nos EUA.... aiai

    ResponderExcluir
  6. Caramba que coisa mais lindaaaaaaa, mas vai dize, merecia ganhar.. bjs luh1997

    ResponderExcluir