sexta-feira, 29 de abril de 2011

Itens Wizards grátis- Bola de cristal e varinha mágica

 Para conseguir o globo:
Vá para o proxy:
Cole na barra do proxy:
Faça login
Feche o proxy, inicie o stardoll novamente, este globo estará em sua suite.


 Para a varinha:
Já logada cole este endereço na barra do stardoll:
http://www.stardoll.com/es/party-chat/decorate.php?id=61
De uma festa.
Ok esta varinha estará em tua suite.


Obs:
No nosso blog sister Browse in Stardoll tem uma explicação para conseguir esta varinha para as NSS, eu não consegui pegar deste modo, somente pela doll SS, vou colocá-lo aqui com os devidos creditos
Mude o pruxy para proxy manual com o seguinte endereço : 87.117.238.254 porta 3128
cole na barra do navegador :
http://www.stardoll.com/es/party-chat/decorate.php?id=61
Faça login  e de a festa  
Bem  as NSS tentem, eu não consegui, quem conseguir me avise. Bjs 

3 comentários:

  1. Jujuba:Que grde MMM nao concigo postar pela minha conta google, dá erro sempre, e o pior nao é so por aqui em nenhum outro blog, deve tá bichada, vai eu postar como anonimo.Vim vuando da escola e to aqui marcando presença, este globinho já é meu..... heheheh

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada,ja peguei o meu! jhullyenaplle

    ResponderExcluir
  3. jujuba diz....Isaaaaa quero a minha varinha, kkkk claro so vou ter qdo virar SS... né?!... pois este concurso é meu... desculpem amiguinhas concorrentes mas vou ganhar

    ResponderExcluir