quarta-feira, 20 de abril de 2011

Look de esmaltes

Uma amiga me pediu para eu colocar algumas montagens com os novos esmaltes, espero que gostem.



 Neste primeiro é um simples esmalte vinho finalizado com uma camada de brilho e um adesivo pretinho em cada unha com uma tatu no dedo tambem



Este segundo me inspirei na minha manicure, só que ela fez moranguinhos eu só mudei o vermelho da base com um rosinha, depois apliquei o esmalte que faz morango que é incolor,depois uma camada de brilho, depois apliquei um adesivo de flor em cada unha e um  vermelhinho tb

4 comentários:

  1. Isa amei.. muito fofo, vou fazer os morangos para a pascoa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii, são lindos.Jhullyenaplle

    ResponderExcluir
  3. hummm lindissimos, adoro minhas patinhas pintadinhas, bjs isa

    ResponderExcluir
  4. Que looks lindo Isa,quanta criatividade!estou participando da competiçao,viu?!Beijooos,DocePrincesaFe!♥

    ResponderExcluir