sábado, 16 de abril de 2011

Make pesado para olhos

Como havia falado no tópico anterior , este é um tuto de um make pesado.
Espero que gostem
 Doll sem maquiagem
 Sombra da LUXE cinza claro em toda a pálpebra
 Duas camadas de sombra da LUXE cinza escura
 Somente no canto externo da pálpebra sombra preta da Dot
 Um delineador da Dot preto em toda circunferencia dos olhos
 Um rímel( fino)preto para alongar os cílios da Dot
 Um rímel (grosso)preto para marcar os cílios da Dot
Colocação de dois pares de cílios um fino e outro bem espesso,  
colocado só nos cílios superiores
 Resultado final dos olhos, já com os dois pares de cílios
Finalizando com um batom da LUXE vinho escuro.

Bem meninas espero que gostem, vou começar a postar topicos bem diferentes de tutos de makes, tanto de maquiagens como de esmaltes e de roupas.Bkjs a todas.

7 comentários:

  1. Ameii,obrigada pela dica. Jhullyenaplle(nome da doll)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ameei, só não sei se seria capaz de usar, sou mais de maquiagem leve, mas em você ficou ótimo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei, o ruim para mim é ter grana para comprar estas maquiagens caras, mas Isa, to amando tuas dicas. bjsss miga

    ResponderExcluir
  5. a ana.julhinha me indicou pra esse blog. nome da minha doll: Ana.Maria.star3

    ResponderExcluir
  6. a ana.julhinha me indicou para este blog. nome da doll: JornalDaCasa

    ResponderExcluir