segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novas suites e design de interiores e nova função do painel da suite



 No painel agora so apareçe as suites principais, para podermos visualizar Penthouse temos que clicar em
My Suite dai veremos a Penthouse e a nova opção a Beach Suite

Também podemos ir direto para a Beach Suite clicando na seta abaixo das suites principais.
Já na Beach Suite temos a nossa disposição vários ambientes clicando em Design de Interiores.Podemos agora ter 3 salas, com 3 pisos diferentes e duas opções de praia, e tabém podemos colocar chuvendo ou sem chuva, colocar um farol e um lindo barquinho que navega de um lado para outro da suite.
Na outra suite do Beach suite, temos a opção de ter a suite na luz do dia ou ao entardecer, o que eu achei lindo, podemos colocar também opções como pássaros voando, arco-iris e relampagos.
Gente amei tudo e pelo preço que colocaram , que eu achei um pouco caro, acho que as suites são maravilhosas.Já tenho a minha primeira quase montada, ainda falta alguns ajustes.
Bjs a todas e confiram a Beach Suite na pagina da minha doll.

2 comentários:

  1. Ui ui quase 200 sds nem que eu fosse SS compraria, é muita grana.Só mesmo para vc Isa, minha amiga chiquérrima, linda e poderosa...

    ResponderExcluir
  2. Uauu lindo d+, em compensação é muito caro nem eu que sou SS não sei se tinha coragem de comprar! jhullyenaplle

    ResponderExcluir