segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vestido LE grátis para novas integrantes

 Mude o proxy para manual, use este:
168.216.31.185, porta 8080
cole na barra do navegador:
http://www.stardoll.com/pl/montecarlo/party.php
Aparecerá esta tela:
 Clique nesta doll, somente nesta
 Aparecerá esta outra tela, crie sua doll, de um nome qualquer para ela não use este que esta ai, juro que tentei usar o mesmo nome da minha, kkkk deu erro enfim tentei. Feito isto colocado nome , data de nascimento, etc.. de enter.
Feto isto aparecerá esta tela, é a tua senha, copie   para depois quando você for entrar no stardoll novamente você vai usá-la.Clique ok.Aparecerá a tua doll só que uma tela preta total.Saia do proxy e volte ao teu navegador normalmente.Faça novamente o login e dai para frente é igual a toda as dolls quando a fazemos pela primeira vez, a unica diferença é que esta vem com um LE.
Gente é bem complicado eu acho que é apenas mais um modo de gastarmos o nosso dinheiro..tá... a doll vem com um LE, mas para você comprar este vestido,esta doll tem que ser sua fake e você gastar dinheiro transformando ela em SS..... resumindo este vestido sairá para você, se você quiser ele no teu guarda roupa, no máximo 3 sds e no valor de 9 a 13 reais, pois é o que a sua doll irá ganhar se você a transformar em SS.. acho caro ,mas estou postando para quem quiser fazer sua doll.Ahh outro detalhe você também ter que ser SS ou ter mais de 500 stps para poder comprar este vestido no bazar dela... complicado demaisssssss....
Obrigada as valiosas informações ao Browse in Stardoll

7 comentários:

  1. To achando muita chata essa historia de roupas gratis legais(OMG é LE não é qualquer marca)apenas para iniciantes....Como Isa disse não vale a pena fazermos isso porque ai teremos que tranformar a doll fake em ss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ganhei tu recalkada a gora cala tua boka biscate e vá cheirar meia

      Excluir
  2. concordo com a DOCEPRINCESAFE! jhully

    ResponderExcluir
  3. Que grande palhaçada.... já tá dificil euzinha virar SS e ainda vou fazer outra cópia de mim para virar esta de SS.. aaa tem dó... este povo só pode ter cheirado meia.... grrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá cheirar meia vc tua copia de britney sperars falcificada dos infernos

      Excluir
  4. olha acho isso tudo complicadinho d+ até porque ñ transformaria minha fake em ss ao invés da minha doll

    ResponderExcluir
  5. aff assim n da minha doll ja e SS Ai n faria sintido(OMG AFINAL E LE UMA DAS MARCAS MAIS BONITAS GRATIS?!)prefiro gastar meus stardollares que ter que criar doll fake e transformar ela em SS sinceramente SO PRA IN INICIANTE?! POXA QUE PENA

    ResponderExcluir