quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Concurso valendo: cartão presente de 6 meses de SS+ vários premios

EDITANDO, CONCURSO FINALIZADO
Embalando na onda dos concursos dos blogs, estou dando para quem mais me ajudar a se CGN ou CG  estes looks abaixo exposto para o terceiro lugar
Para o segundo lugar 400 sds
Para o primeiro lugar um cartão presente valendo 6 meses de SS
.Bem pessoal vale a pena tentar.
Por favor escrevam no meu GB  e no meu clube no stardoll (isabelaalves4) do stardoll,assim:
Estou concorrendo ao consurso, estou aqui pela doll ( ... fulana de tal...)as dolls que mais votos trouxerem vao concorrer a todos estes premios.
Não esqueçam de neste tópico deixar teu nome escrito, sou a dool ..... e escreva teu nome.Boa sorte a todas.Os premios só serão entregues se eu ganhar, caso contrario ninguem ganha
Meu link no Stardoll, clique AQUI
















20 comentários:

  1. GENTE AJUDEM!AJUDEM!AJUDEM!AJUDEM!PELO AMOR DE DEUS AJUDEM A ISA A SER COVER GILR!ELA MERECE DEMAIS!!AS ROUPAS SÃO LINDAS AMIGA!PENA QUE VC Ñ DEIXOU EU AJUDAR A DAR UM HB!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI FE, AJUDEEEM MESMO!! ELA MERECE, TEM MUITO TEMPO QUE ELA ANDA TENTANDO SER CG E NÃO CONSEGUE E QUEM SABE AGORA ELA CONSIGUE? POR ISSO QUE TODOS NÓS PRECISAMOS DE VCS AJUDAREM...JHULLY

    ResponderExcluir
  3. mEU NOME É MATHEUS E ESTOU PARTICIPANDO, DOLL XA3

    ResponderExcluir
  4. É isto ai galerinha, vamos ajudar a ISa a ser CG, afinal ela ajuda tanto a gente com postagens magnificas e quentinhas todos os dias e faz isto com carinho e amor... bjs amiga e toda sorte do mundo para vc

    ResponderExcluir
  5. ESTOU MANDANDO VÁRIAS FAKES VOTAREM EM VC E ESCREVI ASSIM: VOTANDO EM VC PELA XA3

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Isabela e minha doll é berbeladoce!!

    ResponderExcluir
  7. Vamos gnt!!!Regi.zynha e participando!!!

    ResponderExcluir
  8. vamos votar na isa, tomara que ganhe porque merece
    estou participando...

    ResponderExcluir
  9. Realmente, você merece! Estou participando, minha doll é a Miss.Girl.Love... *-*

    ResponderExcluir
  10. Estou participando!
    Minha doll é a Lenabibi
    Meu nome é Bianca.
    Pedi ajuda para umas amigas, mas elas disseram que sefor dar o prêmio para uma de nós de para mim, minhas amigas doll Gibian e fargieemariana9
    Nunca se esqueça, a ultima que morre é a esperança!

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Helen e estou Participando..
    Nome da Doll : HINHA-

    ResponderExcluir
  12. meu nome é Jullie

    e a doll:mileycyrus153

    participando ;)

    ResponderExcluir
  13. meu nome é ingrid e estou participando.
    doll:-linda66

    ResponderExcluir
  14. eu estou participando do seu comcursso com a doll(amy4evar)
    nome:amanda
    nome da doll:amy4evar
    idade:16

    ResponderExcluir
  15. Estou participando do seu concurso com a doll miley_star_jb
    Nome: Monick
    Doll: miley_star_jb
    Idade: 12 anos

    ResponderExcluir
  16. estou seguindo o blog por que a lessys pediu

    ResponderExcluir
  17. Estou participando
    Nome : Marília
    Doll: Mari.santos
    Idade : 15 anos

    ResponderExcluir