segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Desabafo

Resolvi colocar este tópico como um desabafo dentro deste blog.Primeiramente devo agradecer a presença constante de 3 amigas que mesmo sendo virtuais são consideradas por min muito reais ( Amigafofa4,DocePrincesaFe,jhullyenaplle), pois estão sempre por aqui me ajudando a manter forças para não abandonar tudo e largar de postar.
Agradeço também a minha grande amiga e chefona desta blog .... minha doce mãe, que mesmo dando um duro daqueles no trabalho dela sempre atualiza o blog com tópicos recentes e bem transados.
Mas o que me levou a postar isto é que fazemos de tudo para manter este blog atualizado e sequer vejo o retorno dos que aqui vem, nem uma linha a mais é escrita nos tópicos, as pessoas vem, pegam os ítens e se vão mas não deixam um sequer OBRIGADO... isto entristece, quem passa horas em frente a uma tela de PC buscando material para deixar o blog sempre atualizado, e o que mais me deixou pra baixo.... o meu concurso que esta oferecendo coisas lindas e uma boa grana e ninguem sequer tá se lixando pra ele... claro se eu oferecesse associação de 6 meses este blog bombaria e minha página também, mas isto só provaria que a grande maioria das pessoas só aparecem se ganharem alguma coisa valiosa em troca... OMG.. que mundo estamos... mas desculpem o desabafo, só imaginava maior ajuda por parte de quem eu ajudo tanto.....

7 comentários:

  1. eu já nao fico triste e sim irada,aqui poucos ajudam e mtos so chupam as informaçoes, nao custa nda dizer mesmo que em anonimo nos topicos, obg isa e du, puxa isto é phoda.. desculpe a palavra, e qto a nao te ajudar no site a ser Cg, bem eles so ajudam as dondocas dos grdes blogs, elas nao estao nem ai pra ninguem so querem mesmo é ser ganhadoras e que se lixem os restante, bando de babacas...

    ResponderExcluir
  2. é muito chato mesmo isso a gente tenta ajudar o possível,já tentei chamar algumas pessoas para o blog mais infelizmente nenhum vem, na hora que precisa da nossa ajuda elas vem como uma santinha...força pra vc e a du, pq sei como é dificiu ficar colocando novidades aqui no blog, sei que vcs fazem o possível, mas é assim mesmo, se as pessoas fossem igual a gente, eles não tem nem um pingo de solidariedade... agradeço muito a vcs por ter um blog maravilhoso como esta a pena que nem todo mundo enxerga isso ;/ bjoss...xoxos, jhully

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga,eu não sabia que vc se sentia assim...Mas é a realidade,é pura verdade,não aqui no stardoll como na vida real também,a gente ta tudo que pode pra algumas pessoas e mesmo assim elas vão na pessoa que oferece mais,tenho problemas como esse na vida real,com pessoas que não dão valor ao que a gente dá....A gente faz de tudo,mas sempre tem um melhor,sim,vou citar nomes a MgThaina ta tudo para as dolls que seguem o Stardoll BR,mas mesmo assim ela não vê que tem pessoas que também merecem no Stardoll Br e no Truques Stardoll as meninas só dão premios pro isso tem um blog badalado,por que se o Moda Estilo Dolls tivesse tantas puxas sacos assim garanto que Também teria bem mais matérias,mas do que adianta a Isa e a Du sofrerem mais do que ja sofrem postanto coisas se nós as amigas fieis delas é que realmente usamos o conteúdo do blog? As meninas vem aqui roubam imagens,fazem de tudo,e nem um simples OI elas dizem....Isso é de entristecer qualquer um.....Beijos amiga ^^

    ResponderExcluir
  4. É ruim mesmo ter tanto trabalho para fazer algo para os outro e não ser reconhecida. Eu também tinha um blog, mais como não tive uma seguer visita, desisti. Eu reconheço o seu trabalho e de suas ajudantes!

    ResponderExcluir
  5. EU QUANDO CONHECI A ISABELALAVES4 FIQUEI IMPRESSIONADA COM O JEITO ESPECIAL DELA SER,TIPO ASSIM QUE ELA VIROU A MINHA AMIGA EU COMEÇEI A TER UM AFETO POR ELE SEMPRE Q PODIA DEIXEI COMENTÁRIOS NO GB DELA E TAL.MAS ISSO QUE ELA FALOU É VERDADE AS PESSOAS SÓ QUEREM GANHAR NEM FAZEM AS COISAS PARA MERECER EU ASSIM DEPOIS QUE LI ESTA MATÉRIA FIQUEI TRISTE EM SABER QUE TODOS SÓ VOTAM NELA PARA GANHAR PRÊMIOS.SEI LÁ NEM SEI O QUE DIZER PARA ME DESCULPAR POIS QUANDO PEGUEI ALGUMA COISA GRÁTIS NÃO DEIXEI MEU OBRIGADA,MIL DESCULPAS.bEIJINHOS!!!ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Não sei se alguém ainda checa esta página ou se quer este blog mas eu quero dizer para vc que escreveu este desabafo: VC TÁ CERTA!! Nós sempre voltamos ao mesmo blog para pegar novidades e nem dizemos um simples "OI!"...é difícil mesmo...eu jogo stardoll e lá eu tenho um clube, é só um clubinhuh pras pessoas q gostam do assunto. Eu pensei q minhas amigas iam entrar sabe...pq todos os clubes delas eu vou lá e entro mas nem isso...Meu último clube foi o que mais teve participantes. Qnts? 25 pessoas, isso não é nada mas é quase igual sua situação pq vc se esforça, vc passa horas no PC se atualizando e atualizando o blog e nem suas amigas dão valor a isso?? Qual éh?
    Eu sempre digo: Vc vira uma enciclopédia livre e ninguém pergunta nem o significado da palavra cachorro. Entende?
    Por isso vou te dizeer: Relaxa, e se vc ainda cuida do blog e gosta dele, vem, posta, atualiza, decora, escreve, desabafa e faz de conta q é só seu onde vc faz o q quiser e se alguém quiser ver q veja!!
    Bjs, meu nome é Larissa e no stardoll é LindiLala

    ResponderExcluir