domingo, 4 de dezembro de 2011

Desabafo



A coisa mais triste é ver todo dia um seguidor abandonando o blog, o número de seguidores só diminue... faço de tudo para dar informações fresquinhas, muitas vezes coloco primeiro que os outros grandes blogs, que todos nós sabemos quem são.. e mesmo assim não vejo um comentário a mais nos tópicos e o aumento de seguidores... ruim isto e desanimador.. abro concursos e ninguem participa.. correm para outros blogs só porque eles tem nome... vejo que a grande maioria pensa que é mentira o que anuncio de premios, mas... tenho seguidores deste blog que podem testemunhar que cumpro o que prometo, o que não aconteçe com algumas dolls que usam os grandes blogs para se promoverem e na última hora não cumprem o prometido..
Sabe estou pensando em abandonar este blog, estou desiludida com quem vem aqui, suga as informações e não se dignan em deixar um obrigado tia Du ou obg belinha... depois desta não sei se continuo....

6 comentários:

  1. Por favor não faça isso. Não abandone o seus sonhos, eu não sei se este blog é o seu sonho, mas. Seu blog é o primeiro que eu entro de todos, verdade! Temos muita gente que podem ter ideias geniais para aumentar os visitantes, é só confiar e conferir. Espero que, de alguma forma pode-la ajuda-la!

    Se quiser entrar em contato, deixa um recado no meu GB
    Doll Lenabibi

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer:
    Eu já tentei fazer um blog e em dois meses não tive nenhum acesso, vc tem mais de 100 seguidores e a maioria, como eu, são seguidores fieis!

    ResponderExcluir
  3. Não desista! A gente sabe que isso é a realidade,mas os obstáculos servem pra nos deixar cada vez mais forte...Se você realmente não quer continuar,tudo bem,nós intendemos..Mas eu sei que se você querer realmente você consegue...Bela e Du,vocês são maravilhosas...Sei que se quiserem conseguem,vocês tem muita capacidade,eu acho que devem continuar...Sabe,esses dias eu sonhei que a Bela tinha virado Cover Girl...Sério,acho que daqui a pouco as coisas vão mudar...Quando ela ganhar esse maravilhoso premio.... Beijos

    ResponderExcluir
  4. uia.. premunição da Fe... eu sempre acho que é injustiça a bela nao ser CG, e mais injustiça ainda é apagar este blog.. dú nao faça isto amo vc e estarei aqui sempre comentando, e tia, mais vale uns amigos do que varios hipocritas que mentem e bajulam, coisa que vc odeia, fique com a gente pelo menos a gente te ama de verdade... bjks

    ResponderExcluir
  5. poxa amo o seu blog e de verdade os ostros não tem noticias fresquinhas como esse blog tem te dou os parabéns por esse blog. obrigada por esse blog existir ta bom, e não dessinta ta bom ♥ bjs ♥.

    ResponderExcluir
  6. =( gostava tanto desse blog,vc não pode abandonar ele. o meu blog não tem nenhum seguidor e nem por isso eu abandonei ele!amo esse blog e todos os dias visito as noticias são ótimas,os truques faceis de entender e todos os truques estão funcionando,então por favorr não desista agora
    quando as coisas estão dificeis sempre podem melhorar!

    ResponderExcluir