segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Explicações

Acabei de ler e apaguei um comentário de um anonimo sobre eu ser cara de pau em postar o meu desabafo neste blog dizendo que eu estava desesperada.... 
Acho deprimente alguém se esconder atrás de um anonimo para criticar, eu prefiro dar minha cara a tapa e mostrar quem sou e levar elogios ou criticas do que me passar como anonimo.... deprimente...
Estou repensando muito no que fazer, o blog me toma muito tempo, eu o montei para dar alegria a minha filha, pois o blog somente leva o nome dela, mas tudo nele quem comanda sou eu... a tão falada Tia Dú..Dú para os íntimos de minha filha, mas Dulce para todos.
Queria dar alegria à uma menina que, quem já teve o prazer de conversar com ela ,é doce e meiga e respeita a todos da mesma maneira, mas não estou vendo resultado satisfatório.
Faço tudo com amor e carinho e perfeição... tópicos testados várias vezes para sempre postar o correto, não apenas posto por "sair na frente" e sim porque amo tudo o que faço.
Agradeço imensamente as BFF de minha fiilha...Thais , Fernanda, Julia..Regi, Lessys... enfim todas que não me recordo os nomes pela força e compreensão, obrigada do fundo do coração da Tia.♥♥♥
Amo todos voces, talvez eu apague ou não tudo e seja mais uma qualquer nos grandes.. não sei ainda, mas podem ter certeza o que eu decidir  falarei abertamente e não mandarei recado...









3 comentários:

  1. Quando pensar,pense com carinho...E saiba que sempre estaremos aqui para te ajudar... Beijos Du!

    ResponderExcluir
  2. Bem vou falar... conheço estas duas pessoas mto bem, a Isabela é uma garota doce, meiga, inteligente e extremamente educada, já a dú é uma mulher linda inteligente e gentil, odeia bajuladores e ama quem ame a belinha.. tudo o que ela faz é perfeito, mas ela deve estar realmente triste, pq para escrever tudo isto é pq algo esta magoando mto...dú nao apague o blog que vc lutou tanto para fazer... estaremos aqui para ajudar e nao deixar este blog morrer...

    ResponderExcluir
  3. Ai tia dú... Prometo que a partir de hj vou te dar mais força no blog. Bjjinhos e pense direitinho sobre isso

    ResponderExcluir