quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Denuncia .. onde vamos parar com a falta de carater

Gente resolvi também postar um roubo, falta de respeito, safadeza que foi feito com meu grande amigo Matheus dono da doll XA3, ontem ele negociou a tão famigerada Beret student da bizou com a doll Zoe, claro que todos nós sabemos que este tipo de negociação tem riscos, eu mesma em conversa com ele ontem falei que não negociava com quem não conhecia.OMG e não é que meu amigo foi enganado deu o que ela pediu ( associação de SS mais uma sapato que a doll dele usava)e ele não recebeu o que pagou , foi  iludido por uma menina sem escrúpulos que depois que deu o golpe  trancou o Gb dela somente para não ler ofensas, bem que merecia... e também pasmem.. passou a doll para frente  como mostra a imagem na apresentação da doll.

Puts até onde iremos com gente inescrupulosas e sem carater se fazendo de boa e sendo uma pessoa digna de ser expulsa do jogo??? .Denunciem, não deixem casos assim passarem em branco.

9 comentários:

  1. PRIMEIRO. Uhuuuuuuuuuu; é isso mesmo, gente. Gostaria de pedir pra vcs denunciarem ela. Ela é muito mal carater e anti ética. beijos Isa. agradeço por colocar aqui no blog. e ele tá LINDO. SHOW!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que gente abominável...Isso ja aconteceu comigo uma vez..Mas não foi por algo tão valioso,e nem dei coisa muito grande,apenas tinha dado umas peças de roupa..E não recebi o prometido..Mas a Isa me ajudou e a menina foi expulsa do stardoll!

    ResponderExcluir
  3. nossa estou boba, não da pra confiar em ninguem,tbm já passei por isso mas eu fui diferente,fui hackiada...mas a gente só aprende depois que acontece...mas força pra vc XA3!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu fui hackeada, pois há mais ou menos um mês eu estava sem internet e hoje eu estava com o cabelo azul e com alguns starcoins a menos. Mudei a senha, mais há algum jeito de punir a pessoa ou pelo menos descobrir qum foi ?

    Grata Doll Lenabibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil saber quem foi, mas vc mudou a senha e mudou teu mail tb??, se nao mudou mude, pois entraram na tua conta pelo teu mail, ja ajudei uma doll em um caso parecido com o seu.

      Excluir
    2. Já Mudei sim. Obrigada pela ajuda!

      Excluir
    3. Tia Dulce,onde você consegue essas fotos na pagina inicial lá em cima do blog? tem algum site q vc pega? pff me dizzz!

      Excluir
  5. é a Tia é mto boa nisto, o blog sempre atualizado e mudando,e ainda tem gentinha que atormenta a tia com encheção de saco... puts não tem mesmo o que fazer

    ResponderExcluir
  6. caraca elogiei e nao falei, fdp de quem fes isto com a XA3, cara isto é de dar nojo

    ResponderExcluir