domingo, 8 de janeiro de 2012

Nova regra para o concurso valendo 6 meses de SS

Pessoal nova regra
A partir de hoje selecionarei as dolls que estarão concorrendo ao premio do meu concurso.Por isto não estranhem de encontarem meu Gb fechado.
Bem será o seguinte, marcarei um dia neste dia todas as selecionadas poderão votar a vontade com suas fakes amigas e quem conseguir trazer de voto, mas será apenas de um dia, se no dia seguinte eu não conseguir ganhar, o concurso será apagado e talvez futuramente farei outro.
Mas o importante que quem receber o dollmail entre hoje e segunda feira deverá ficar atento ao dia estipulado por min.Claro mandarei outro dollmail avisando da data certa.
As outras amigas que quiserem tambem votar neste dia também podem, receberão premios meus, de acordo com o número de votos trazidos.
Bem por enquanto é só aguardem novas informações
Para recordarem do concurso,cliquem AQUI

5 comentários:

  1. Gostaria muito de participar mais por problemas pessoais ; não terei tempo mais valeu assim mesmo futuramente irei partcipar porque votar com fakes e indicar amigas exige muito tempo mesmo

    ResponderExcluir
  2. Oii belinha e dona du eu tambem quero partiipar já que poderei entrar mais no pc agra... bjs

    ResponderExcluir
  3. Claro Regi que pode, vou enviar para voce um dollmail com os dados finais do concurso

    ResponderExcluir
  4. hummm este blog nunca teve tao movimentado.. ehhehe

    ResponderExcluir