sábado, 4 de fevereiro de 2012

E Chegou a hora.... Entevistada da Semana

Como eu disse no tópico anterior, a doll da semana é um mel, sim um mel de doçura e meiguiçe, falo da minha grande amiga jhullyenaplle.Já conheço a Ju, pois é assim que a chamo, a um bom tempo desde ano passado e posso dizer que é uma garota fantástica, pois a conheço não só no stardoll como também na vida real.Bem chega de apresentações e vamos a entrevista
Esta é jhullyenaplle
A Entrevista
1: Como voce conheceu o stardoll e a quanto tempo voce joga?
Atráves de uma amiga.Tem 4 anos que eu jogo stardoll 


2: Quantas horas por dia voce passa jogando?
Nos dias de semana eu passo 4 horas e nos finais de semanas eu passo 6 horas mais ou menos


3: Em qual parte do site voce permaneçe mais, por ex: suites, starbazar, Plaza?
Eu passo mais tempo no plaza e arrumando minhas suites


4: Qual o seu estilo de roupa?
Eu não tenho estilo especifíco, depende de cada dia, tem dia que estou mais inspirada e outros nem tanto


5: Voce se indetifica com alguma celebridade para montar seus looks?
Não,tenho meu estilo próprio


6: Voce gostaria de ser CG ou NCG?
Qualquer um dos dois eu ficaria feliz


7: O que mais prende vc neste jogo, chat, montar suites, etc?
 Montar suites, não sou muito fã disso


8: Qual a sua cor preferida de roupa?
Tenho várias, roxo,preto,azul,verde,vermelho etc


9: Como voce se sentiu sendo convidada para estrear este tópico em um blog?Indicaria amigas para serem entrevistadas?
Eu fiquei muito feliz por ser a primeira a ser entrevistada,e agradeço á Dú e a Isa por ter me convidado.Com certeza eu indicaria alguma amiga a ser entrevistada, pois atráves dessa entrevista podemos conhecer um pouco mais da vida de cada um


10: Na tua opinião o que tem que ser mudado no blog para ficar melhor?
Pra mim o blog esta ótimo do jeito que esta

Alguns estilos de jhullyenaplle




Simplesmente maravilhosa... heheh sou suspeita
Aguardem a próxima, xoxos da Tia

3 comentários: